Momento

São os pequenos instantes irrepetíveis que preenchem a nossa existência.

domingo, maio 01, 2005

Feng Shui - Ki das nove estrelas

Disseram-me que o meu resultado do trigrama foi 2-1-6 que significa Solo, Água e Metal, respectivamente.
Solo-Representa a minha base inacta.
Estabilidade, Clareza de Pensamento, Fiabilidade, Sentido Humanista, Cuidadosa e Prestável com as pessoas.
Água-Representa o eu socializado.
Natureza adaptável, Flexível, Independente, Obstinada e com Grau de Diplomacia.
Metal-Como os outros me vêem.
Concentração, Introspecção, Reflexão Profunda, Disciplina, Seriedade e Liderança.

3 Comments:

Blogger Avozinha said...

Ih ih ih!

12:05 da tarde  
Blogger sara ramos said...

Para a próxima dizes oh oh oh!!!

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola nasci a 11 de janeiro de 1953 gostaria de melhorar minha vida este ano, os meus numeros sao 335? tenho muitas duvidas por favor ajudem-me maria pereira fisamech@gmail.com

7:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home