Momento

São os pequenos instantes irrepetíveis que preenchem a nossa existência.

sábado, julho 02, 2005

Louvai DEUS

A minha rocha tu és
O meu conforto e provisão
Tu és a causa do meu ser

Da tua graça provei
Da tua vida recebi
Para habitar em tua presença

E os sinais seguirão
Ao crer em ti
Pois teu espírito me guiará
Farei tudo o que disseres
Farei tua esta cidade
E para sempre cantarei assim

Louvai Deus
Que reina nas nações
Seu nome é maior
E vive em poder
Louvai Deus
Que reina nas nações
Para lhe agradecer
Elevo a minha voz

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

então estava ouvindo esta musica e gostei muito ....gostaria de saber se por acaso vc tem a cifra dela

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A o meu email se vc tiver alguma informação da cifra e wesleycs_beta@hotmail.com..falow

12:29 da manhã  
Blogger musikk said...

oi vc sabe de quem é essa musica: A minha rocha tu és
O meu conforto e provisão
Tu és a causa do meu ser

Da tua graça provei
Da tua vida recebi
Para habitar em tua presença

E os sinais seguirão
Ao crer em ti
Pois teu espírito me guiará
Farei tudo o que disseres
Farei tua esta cidade
E para sempre cantarei assim

Louvai Deus
Que reina nas nações
Seu nome é maior
E vive em poder
Louvai Deus
Que reina nas nações
Para lhe agradecer
Elevo a minha voze quem é essa musica...
eu vi ela no seu blog...meu email é thiago 3_17@hotmail.com

12:34 da manhã  
Blogger Unknown said...

A. D
A minha rocha tu és
F#m E
O meu conforto e provisão
A D F#m E
Tu és a causa do meu ser

A D
Da tua graça provei
F#m E
Da tua vida recebi
A D F#m E
Para habitar em tua presença

A F#m
E os sinais seguirão
G D
Ao crer em ti
A F#m E
Pois teu espírito me guiará
A F#m
Farei tudo o que disseres
G D
Farei tua esta cidade
A F#m E
E para sempre cantarei assim

D
Louvai Deus
F#m E
Que reina nas nações
A D
Seu nome é maior
F#m E
E vive em poder
D
Louvai Deus
F#m E
Que reina nas nações
A D
Para lhe agradecer
F#m E
Elevo a minha voz

11:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home