Momento

São os pequenos instantes irrepetíveis que preenchem a nossa existência.

terça-feira, janeiro 24, 2006

Conversa na sala dos professores

Profª Isabel: Ao fim de tantos anos de ensino, o que mais me custa é não ter a 6ªfeira livre.
Eu: Pois! Um dia livre dá sempre jeito.
Profª Isabel: Se dá!
Eu: Mas não me digas que não tens nenhum dia livre?
Profª Isabel: Não, este ano não há nada para ninguém.
Eu: Fala por ti. Eu tenho dois dias livres.
Profª Isabel: Tens??? Como é que isso é possível? És mais nova que eu!
Eu: Sabes como é. Pessoas importantes e boas profissionais conseguem o que querem.
Profª Isabel: Mas quais são os teus dias livres?
Eu: O Sábado e o Domingo.
Profª Isabel: Ahahahahahah!!!

3 Comments:

Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

temos os mesmos dias livres!

6:30 da tarde  
Blogger Avozinha said...

E tens muita sorte! Quando eu tinha a tua idade/tempo de serviço só tinha o domingo livre e, em época de exames dos alunos, cheguei a dar 3 domingos seguidos de aulas de revisão!

8:00 da tarde  
Blogger sara ramos said...

Eina! Eina! e mais?

3:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home