Momento

São os pequenos instantes irrepetíveis que preenchem a nossa existência.

domingo, junho 25, 2006

M u N d O


O mundo nunca é o mundo como ele é, mas apenas a soma redutora daquilo que vemos com o que conseguimos imaginar. No meu caso, vejo mais o mundo como um somatório de aberrações que preferia que não fossem verdade. Por vezes, vivo atormentada com a ideia que a minha vida é como um paraíso porque tenho saúde, todos aqueles que mais amo estão vivos e perto de mim, sou muito feliz com o meu trabalho e tenho os melhores amigos do mundo. E acima de tudo isso, tenho a quem dar o meu amor e sinto que ao dar o meu amor, esse amor cresce mais e mais todos os dias e deve ser isto a que os sábios chamam felicidade. Não estou só, nunca fui abandonada, nunca perdi a noção do tempo nem do espaço, nunca senti que a minha vida era uma inutilidade adiada. Vejo a minha existência como um tesouro e sinto-me protegida. Mas o mundo abre-me os olhos para muitos outros mundos, em que há pessoas que não têm nem nunca tiveram metade do que tenho. E essa sensação de impotência cansa-me porque sinto que nunca é suficiente a minha ajuda.
No entanto, tento dar-lhes alento e força de modo a viverem cada instante tirando o máximo proveito de cada bocadinho que respiram. E acredito, que nessas alturas, um dia de tristeza pode ser substituído por breves momentos de partilha tornando as pessoas conscienciosas do quanto valem e do propósito que têm nesta vida.

4 Comments:

Blogger Sara CS said...

Pois... . Percebi-te.
(a fotografia está excelente!)

12:23 da manhã  
Blogger jokes said...

bem concebido...
não há grandes comentários a fazer, porque vivemos num mundo sem definição.

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estás linda!

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hello.You are beautiful!
My name is ..........and I is your secret admirer.
My telephone is 952223698.
CALL ME !!

1:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home