Momento

São os pequenos instantes irrepetíveis que preenchem a nossa existência.

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Paladar Zen

É que não. Já lá vão uns largos dias mas acho que não me vou esquecer tão depressa.
Eu e os meus amigos tivemos, ou melhor, tive a triste ideia de ir jantar a este restaurante. Mal eu sabia o que me esperava.
4 VEZES AO GREGÓRIO, já para não falar nas terríveis dores que tive no estômago,na vesícula, músculos e a dormência nas extremidades dos membros. Sentia-me FRACA!e com receio de ir parar ao Amadora-Sintra. Ontem foi dia de fazer a ecografia abdominal. GRAÇAS A DEUS, não tenho nada!!!!
Finalmente estou OK!
Tenho que agradecer ao meu namorado que foi 5 estrelas.

2 Comments:

Blogger Avozinha said...

Tens que te começar a dedicar a fazer umas comidinhas caseiras, umas massinhas... Se precisares de umas lições, passa cá por casa, que o meu marido dá-tas!

7:47 da tarde  
Blogger sara ramos said...

Obrigada! Não é preciso. O Jorge é bom cozinheiro!!!

10:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home